Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Iker Casillas, ex-guardião do Porto, deixou os seus prognósticos para o Mundial do Qatar, que arranca já este domingo, dia 20 de novembro.
Entre os mais variados temas, o antigo guarda-redes espanhol foi questionado sobre quem seria a Bota de Ouro do Mundial e, ao contrário de muitos, não esqueceu Cristiano Ronaldo.
"É muito difícil. Pela sequência que levava diria o Benzema, mas com esta lesão... Vamos ver o que se passa. Há o Neymar. O Messi. E o Cristiano! Parece que o Cristiano veio ao Mundial por convite e as pessoas não contam com ele, por tudo o que aconteceu no Manchester United, mas...", disse, em entrevista ao jornal 'Marca'.
Apesar da aposta em Karim Benzema, recorde-se que o jogador francês irá falhar a prova, algo que já foi confirmado pela própria federação. De resto, Casillas, que foi colega de CR7 no Real Madrid, voltou a defender o capitão da Seleção Nacional.
"Eu conto com ele. Quando falam do Cris as pessoas esquecem-se do que ele fez. Bem, não esquecem, porque sabem o que ele fez. Mas eu queria-o sempre na minha equipa. O Cristiano ainda tem capacidade para jogar ao mais alto nível", defendeu.
Portugal integra o Grupo H e tem estreia marcada para 24 de novembro, diante do Gana. A Seleção defronta depois o Uruguai, a 28, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, a 2 de dezembro.