Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Joana Marques foi convidada do programa Temos de Falar, da SIC. A humorista apresentou o seu novo livro, Elefante na Sala, no qual tem um excerto dedicado a Cristiano Ronaldo, mas não pelas melhores razões. As atitudes do capitão da seleção nacional, bem como da família, foram bastante criticadas.
“Uma pessoa que tem um ego muito grande e que estamos a falar muito dela agora é o Cristiano Ronaldo. Tanto ele como a família, todos eles me fascinam. Portanto, aí há dois ou três textos que acabam por ser sobre o Ronaldo, sobre aquela fase da vida dele, um bocadinho mais conturbada, quando saiu de Manchester, deu entrevistas a destruir tudo e todos e seu ego estava no auge”, começou por dizer.
“Eu acho isso muito engraçado, eu acho que quanto mais diferente for de nós, mais engraçado e estranho nós achamos. Acho que qualquer uma de nós não se imagina numa entrevista a dizer aquelas coisas sobre nós próprias, acho isso fascinante e diverte-me imenso. Pessoas muito convencidas ou que falam muito dos seus feitos, acho isso muito divertido”, terminou.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o internacional português de 39 anos fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.