Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, este sábado, dia 23 de dezembro, o Tondela por 2-1, em jogo válido para o segundo encontro da fase de grupos da Allianz Cup, mas Rúben Amorim não ficou contente com a prestação do seus pupilos na segunda parte do encontro.
"Não pode ser normal. O Tondela também esteve bem, na segunda parte, a limitar-nos um bocadinho o jogo, mas tivemos muitas oportunidades na segunda parte que não conseguimos concretizar", referiu o técnico na flash interview.
"O golo do Tondela é algo de fortuito. Fica sempre aquela sensação de sofrer golos, de a distância no marcador não ser aquela que eu acho que devia ter sido, mas foi um bom jogo, onde ganhámos e seguimos em frente", continuou.
"Além disso, ver dinâmicas novas, ligações novas, meter toda a gente ao mesmo nível... Houve gente a fazer o jogo todo porque era preciso, e outros que tiveram de ficar de fora, apesar de, às vezes, também ser bom jogar, porque vamos ter uma semana longa. Quisemos equilibrar o grupo para o que vem aí", disse Rúben Amorim.
O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 30 de dezembro, na visita ao reduto do Portimonense. O jogo diz respeito à 15ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante dos algarvios está marcado para as 20h30, em Portimão.