NEGÓCIO FECHADO! GUARDA-REDES RUMA AO AL NASSR, DE CRISTIANO RONALDO, MAS NÃO É PARA JOGAR FUTEBOL
Emblema saudita contrata guardião que vem do Brasil e que deixa elogios ao internacional português
Redação Leonino
Texto
4 de Maio 2024, 16:01
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Negócio fechado! João Neto está de saída da equipa de futsal do Jaraguá e aceitou uma proposta para alinhar pelo Al Nassr, clube da Arábia Saudita que tem Cristiano Ronaldo como grande estrela no futebol. O atleta de 32 anos tinha renovado contrato com o clube até o final de 2025, contudo a proposta dos sauditas fê-lo mudar de ideias.

“O ambiente é surreal. É muito bom saber que estou no mesmo clube de lendas. A quadra e o campo são separados por uma rua, que é a rua do estacionamento. Nós cruzamo-nos com eles de manhã. O Cristiano Ronaldo tem um acesso um pouco mais complicado, mas consegui tirar a minha fotografia com ele. É muito bom saber que estou no mesmo clube, embora em realidades completamente diferentes, de nomes gigantes no futebol, como Cristiano, Sadio Mané, e o Otávio”, começou por dizer.

“Foi uma decisão muito difícil e tomada em conjunto com a minha família. Deixar este projeto é uma dor muito grande, vivenciei todo esse processo de reestruturação e estar novamente entre os grandes. Vou ser Jaraguá para sempre, independente de onde esteja. Mas já tenho 32 anos e recebi uma proposta que acredito que não vou ter mais na carreira. Tive que priorizar algumas coisas pelo bem da minha família”, disse.

“Muito obrigado a todo mundo e todos que confiaram em mim…Quem sabe é um até breve e tenho certeza que minha história com Jaraguá não acabou, seja para voltar a vestir essa camisola um dia ou para morar na cidade que é um objetivo da minha família”, destacou.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.

  Comentários