NEM PESTANEJOU! ENTRE CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI, HARRY KANE DIZ TER PREFERÊNCIA POR UM DELES
Atacante do Bayern de Munique não teve dúvidas em escolher um dos craques do futebol mundial
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 18:27
Harry Kane, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Lionel Messi

Harry Kane foi desafiado a escolher o melhor goleador de sempre e não hesitou em apontar o nome de Cristiano Ronaldo, num vídeo divulgado pelo portal GOAL nas redes sociais, esta quarta-feira, dia 8 de maio. O desafio era falar assim que ouvisse o nome daquele que considera ser o melhor dos melhores.

Depois de ter ouvido nomes como Henrik Larsson, Zlatan Ibrahimovic, Ruud Van Nistelrooy, Miroslav Klose, Mohamed Salah, Kyllian Mbappé, Luis Suárez, Robert Lewandowski, Erling Haaland, Robert Lewandowski e Lionel Messi, o atacate do Bayern de Munique só falou quando ouviu o nome do jogador do Al Nassr.

Thomas Tuchel, técnico dos bávaros, fez uma revelação sobre Harry Kane, revelando um hábito curioso que o atual companheiro de equipa que Eric Dier, antigo futebolista do Sporting tem. “A quantidade de cappuccinos que ele bebe por dia é ridícula. É surpreendente. Sempre que vou à copa lá está ele frente à máquina de café a tomar o seu cappuccino. Obviamente que lhe faz bem. Está em forma e saudável, portanto, também vou começar a beber [risos]”, disse na conferência de antevisão ao encontro com o Real Madrid.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em termos individuais. Na presente época, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 47 golos e fez 12 assistências, sendo a grande figura da equipa comandada por Luís Castro.

De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a 12 do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 86 pontos somados. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos. O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.

  Comentários