"NEYMAR, POR TUDO O QUE FAZ EM CAMPO": JOGADOR DO SPORTING REVELA ÍDOLOS NO FUTEBOL E RESPOSTA SURPREENDE (COM VÍDEO)
Pupilo de Jorge Jesus no Al Hilal agrada a investimento milionário dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 11:58
Neymar

Francisco Trincão foi o mais recente convidado da Betago MAG, espaço de entrevistas rápidas desenvolvido pelo parceiro oficial do Sporting. Durante um excerto da conversa que será disponibilizada na sexta-feira, dia 15 de dezembro, o extremo revelou que Neymar é um dos seus ídolos e comparou os métodos de treino de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“A única coisa que posso apontar, e que digo sempre, é que são ambos muito exigentes. O Cristiano pode parecer talvez um bocadinho mais mas são os dois muito exigentes e querem ganhar a todo o custo”, garantiu o jogador, que partilhou balneário com ambos.

Trincão jogou com CR7 na Seleção Nacional e com o argentino no Barcelona. Não esquecendo a sua passagem pela Catalunha, o avançado acrescenta outro nome ao seu lote de ídolos: “Neymar, um pouco pelo que faz dentro de campo”, respondeu.

Esta temporada, Francisco Trincão – avaliado em 12 milhões de euros – contabiliza 16 contros (506 minutos): 10 na Liga Portugal Betclic (203 minutos), três na Liga Europa (197 minutos), dois na Taça de Portugal (180 minutos) e um na Taça da Liga (90 minutos) tendo feito, para já, uma assistência e um golo.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão leva 65 jogos, nos quais apontou 14 golos e cinco assistências, O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

Confira:

  Comentários