The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Wesley Hoedt, central do Al Shabab, adversário do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi entrevistado pelo Mais Futebol e pelo jornal A Bola. O defesa aproveitou a oportunidade para comentar a polémica com Steven Bergwijn, expulso da seleção neerlandesa por Ronald Koeman, após transferência para liga saudita.
“Para mim, vir para a Arábia Saudita foi a decisão certa. Gosto de estar aqui. Há muita qualidade. O futebol está a crescer cada dia mais e é um projeto muito importante dos responsáveis do país. É um projeto muito, muito divertido”, disse.
“Já dei uma entrevista em que disse que, nesta fase da minha carreira, foi a decisão certa, que é um projeto muito, muito importante e que eu conheço bem. Respeito a opinião de todas as pessoas, mas posso falar apenas da minha experiência e a mim nunca ninguém me disse nada de mal por jogar no futebol saudita”, acrescentou, rematando: “Há muitos jovens jogadores que estão a chegar da Europa, portanto, algo está a mudar. Quero também falar da qualidade dos jogadores locais, jogadores da Arábia Saudita, que têm muita qualidade”.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o taça da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Hazem, pelas 16h35 desta segunda-feira, dia 23 de setembro.