NOVA VIDA? JOGADOR QUE SE ENCONTRA CEDIDO PELO SPORTING REGRESSOU AOS RELVADOS APÓS AUSÊNCIA DE QUATRO MESES
Futebolista voltou a somar minutos oficiais após um empréstimo que não correu como pretendido
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 11:27
Estádio José Alvalade, Sporting

Mateo Tanlongo, médio do Rio Ave cedido pelo Sporting, fez, no passado domingo, 14 de janeiro, a sua estreia pelos vilacondenses em pleno Estádio da Luz, numa partida relativa à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic em que a turma de Luís Freire saiu derrotada por 4-1.

O médio argentino entrou no relvado do reduto encarnado ao minuto 85 depois do técnico ter retirado Miguel Nóbrega, defesa do Rio Ave do campo. Assim, Tanlongo somou os seus primeiros minutos ao serviço da formação que irá defender, pelo menos, até ao final da presente temporada.

Recorde-se que o jovem foi apresentado com na passada quinta-feira, 12 de janeiro. “Estou muito contente por voltar a Portugal, com muita vontade. Conheço a Liga, estive em alguns jogos e quero recomeçar aqui em Portugal da melhor maneira”, disse o centrocampista de 20 anos, durante a sua apresentação no emblema de Vila do Conde.

De recordar que, o atleta chegou aos leões no mercado de inverno da temporada transata, vindo da Argentina com rótulo de médio muito promissor. Todavia, o jovem está muito longe de atingir aquilo que seria o seu objetivo na vinda para os verdes e brancos.

Na Dinamarca, Mateo Tanlongo – avaliado em 2 milhões de euros – alinhou em apenas um jogo (45 minutos), durante o seu empréstimo ao Copenhaga. Na época transata, realizou 14 partidas pela equipa principal do Sporting.

Imagem de destaque
  Comentários