The Daily Ronaldo
Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra
22 Mar 2026 | 12:37
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Out 2025 | 11:48 |
Cristiano Ronaldo é confesso adepto de padel. Nuno e Miguel Deus, atletas do Sporting, são a dupla número um em Portugal e revelaram que já privaram com o capitão do Al Nassr, que vai acompanhando o circuito mundial da modalidade.
Nuno Deus: "Felizmente, já tivemos a hipótese de jogar duas vezes com Cristiano Ronaldo"
"Felizmente, já tivemos a hipótese de jogar duas vezes com ele. A primeira foi o ano passado aqui em Lisboa e foi excecional. Há mais ou menos um ano, ele estava cá e convidaram-nos através do amigo dele. Foi muito bom", disse Nuno Deus, ao Bola na Rede.
O atleta do Sporting revelou detalhes do primeiro encontro: "Estava meio nervoso, aquela primeira reação como seria. Saímos de lá completamente estupefactos com a pessoa que ele é, a forma como nos tratou e nos recebeu. Sabia tanto sobre padel, a nossa vida e os nossos jogos. Diz que acompanha o circuito".
Nuno Deus: "Cristiano Ronaldo gosta mesmo de ver os jogos"
"Cristiano Ronaldo gosta mesmo de ver os jogos. Padel e todos os desportos onde há portugueses. É o primeiro a dizer que, onde há um português a ter sucesso no desporto, está a apoiar. Desde o primeiro momento que nos deixou muito à vontade", admitiu.
Para terminar, Nuno Deus enalteceu o comportamento de Cristiano Ronaldo: "Deu a sensação de que éramos amigos desde sempre. Este ano, tivemos a sorte de o primeiro torneio ser em Riade (Arábia Saudita) e essa semana foi uma semana de sonho. Tivemos a oportunidade de jogar com ele e ele foi ver-nos três dias diferentes no torneio. Fizemos um torneio inacreditável e as coisas correram muito bem".
Seleção feita por inteligência artificial está a gerar debate entre adeptos, com o astro internacional português entre os nomes escolhidos
23 Mar 2026 | 13:22 |
Cristiano Ronaldo faz parte de uma seleção que está a dar que falar no mundo do futebol. Uma inteligência artificial, feita pelo jornal espanhol Marca, tentou eleger o melhor onze da história e as escolhas já estão a gerar discussão entre adeptos.
A equipa foi construída num esquema tático 4-3-3, procurando equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque, com nomes de diferentes gerações a surgirem entre os eleitos. Entre os escolhidos surgem figuras lendárias como Lev Yashin, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Zidane, além de jogadores mais recentes que marcaram o futebol moderno.
No ataque, Cristiano Ronaldo aparece ao lado de Lionel Messi - que chegou ao golo 900 recentemente, mas está atrás de CR7 - e Ronaldo "Fenômeno", formando um trio ofensivo de enorme peso histórico segundo a inteligência artificial.
Apesar da qualidade dos nomes escolhidos, a lista não foi consensual, com várias lendas como Pelé, Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Johan Cruyff a ficarem de fora, alimentando o debate sobre qual seria realmente o melhor onze de sempre.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais, e devido a esta, o jogador ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente ao México (domingo, dia, 29, 02h00) e aos Estados Unidos (quarta-feira,1 de abril, 00h07).
Capitão da Seleção Nacional ficou de fora da lista apresentada por Roberto Martínez, uma vez que se encontra lesionado e afastado dos relvados
23 Mar 2026 | 11:54 |
Ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais, Cristiano Ronaldo partilhou, esta segunda-feira, dia 23 de março, através das suas redes sociais, imagens do trabalho de reabilitação que tem realizado com vista ao regresso aos relvados.
"A melhorar a cada dia", escreveu o avançado do Al Nassr e capitão da Seleção Nacional. Devido ao problema físico, o jogador ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares frente ao México (domingo, 02h00) e aos Estados Unidos (quarta-feira, 00h07).
Vale lembrar, no entanto, que Cristiano Ronaldo ainda não está 'completamente fora' do Mundial 2026. Apesar de não ingressar este estágio, o selecionador nacional abordou a questão: "Não, não está em risco. Tem uma lesão leve, muscular e que nós achamos que pode voltar em uma ou duas semanas. Tudo aquilo que o Cristiano fez fisicamente durante esta época mostra que está num momento ótimo", referiu Roberto Martinez, após a divulgação da lista de jogadores.
Cristiano Ronaldo, recordista mundial de internacionalizações (226) e golos (143), está sem jogar no Al Nassr desde 28 de fevereiro, devido a lesão muscular, e não falhava uma convocatória por Portugal desde o final de 2018, quando foi dispensado pelo na altura selecionador Fernando Santos na primeira fase de grupos da estreante Liga das Nações, para se adaptar ao seu novo clube, a Juventus.
Recorde-se que a Seleção Nacional entrará em campo daqui poucos dias. Defrontará o México às 02h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 29 de março, no Estadio Azteca. Já às 00h00 de 1 de abril, a equipa das quinas irá deslocar-se ao Mercedes-Benz Stadium, para medir forças com os Estados Unidos da América.
Confira a publicação:
Jogador espanhol lembrou episódio marcante com o atacante português e referiu que foi riscado após jogada perigosa numa sessão de trabalhos
22 Mar 2026 | 15:30 |
Manu Hernando, atual jogador do Racing Santander, completou a sua formação no Real Madrid, onde viveu experiências marcantes, incluindo o facto de ter treinado ao lado de Cristiano Ronaldo, então estrela da equipa principal, num episódio que ficou gravado na sua memória.
Numa longa entrevista ao jornal espanhol 'AS' e à 'rádio Cadena Ser', recordou a fase em que esteve no Castilla, a equipa B do Real Madrid, mas treinava frequentemente com os seniores orientados por Zinédine Zidane: “No início, nem acreditas. Fui para uma pré-temporada sem nunca ter treinado com eles em Valdebebas. De repente, estava a treinar, a comer e a viver o dia a dia com eles… fiquei em choque”, contou o defesa de 27 anos.
O espanhol deu ainda detalhes de um momento que o marcou com Cristiano Ronaldo, que ficou de fora dos convocados de Portugal: “Dei-lhe uma entrada no tendão de Aquiles sem querer. Nem queria meter o pé, mas vi que a bola ia chegar, deitei-me e aconteceu… Naquele momento disse para mim mesmo: ‘Meu Deus, que pontapé lhe dei’”.
M. Hernando: “Naquele ano não voltei a integrar os seniores"
Após o episódio, Manu Hernando não voltou a treinar com a equipa principal naquela temporada: “Naquele ano não voltei a integrar os seniores. Saiu Cristiano Ronaldo para a Juventus e, no ano seguinte, voltei à equipa principal. Na altura, surgiram notícias a dizer que eu tinha arruinado a minha carreira, mas era mentira. Contavam comigo para a pré-temporada seguinte, mas não pude ir devido a uma lesão”, explicou o jogador.
Hoje, Manu Hernando olha para essas experiências com maturidade: “Com o tempo, percebes a importância de ter treinado com estrelas mundiais como Cristiano Ronaldo e de viver o dia a dia de uma das maiores equipas do mundo. Na altura foi um choque, mas foi também uma aprendizagem que moldou a minha carreira”, concluiu.
Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra
22 Mar 2026 | 12:37
Português que saiu a mal do Porto em risco de ser despedido da liga de Cristiano Ronaldo
21 Mar 2026 | 15:58
Salvio elogia frontalidade de aliado de Cristiano Ronaldo: "Disse que eu ia ser suplente no M. City"
21 Mar 2026 | 12:15