OFICIAL! SURPRESA ENORME EM ALVALADE! GUARDA-REDES DO SPORTING ESTÁ DE SAÍDA E VAI RUMAR A ESPANHA
Emblema verde e branco esclarece em comunicado que guardião já assinou por clube do país vizinho
Redação Leonino
Texto
23 de Dezembro 2023, 17:57
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Leo Maciel, guarda-redes da equipa de andebol do Sporting, assinou pelos espanhóis do Bidasoa. Os leões esclarecem, em comunicado, que o acordo é válido apenas no início da próxima temporada desportiva, pelo que o atleta ficará em Alvalade até final da época.

O Clube de Alvalade escreve que “estará de corpo e alma até ao fim da época na procura de conquistar os importantes objetivos que toda a equipa tanto ambiciona” e diz estar ciente de que esta “é uma decisão difícil para o Leo, mas é uma decisão que o faz regressar a um país onde passou muitos anos e que lhe abre outras portas para o futuro profissional”.

Até ao momento, Leonel Maciel leva 74 jogos de Leão ao peito, com nove golos marcados. O guarda-redes argentino, de 34 anos, contratado ao Barcelona em 2022 já venceu uma Taça de Portugal (2022/23) e uma Supertaça (2023).

Os comandados de Ricardo Costa seguem na liderança do Campeonato Placard, com 45 pontos. O Porto, segundo classificado, tem os mesmos pontos, mas mais um jogo. Já o Benfica é terceiro com 40 e também mais um encontro realizado.

O próximo jogo do Clube de Alvalade acontece apenas no próximo ano de 2024. O encontro diante do Dínamo de Bucareste é referente à primeira jornada da segunda fase da EHF European League. O duelo será disputado na Roménia, ainda com data a definir.

Imagem de destaque
  Comentários