OFICIAL: VARANDAS RENOVA COM GONÇALO INÁCIO E DEFESA DO SPORTING FICA COM NOVA CLÁUSULA DE RESCISÃO
Central assina contrato com os leões
Redação Leonino
Texto
17 de Agosto 2023, 17:37
Gonçalo Inácio Frederico Varandas

É oficial: Gonçalo Inácio renovou contrato com o Sporting até 2027, esta quinta-feira, dia 17 de agosto, e aumenta a sua cláusula de rescisão, que passou de 45 para 60 milhões de euros.

Em declarações à Sporting TV, o defesa de 21 anos destacou o novo passo ao serviço dos verdes e brancos.

“É um enorme orgulho continuar de Leão ao peito, já são muitos anos e fico muito feliz por estar e continuar aqui. Espero que venham ainda mais. Desde que cheguei ao Sporting que o símbolo pesa muito. Quero ser cada vez melhor e quero ser um exemplo para os mais novos, tal como eu via os mais velhos”, referiu.

“Tenho de trabalhar aqui, no Clube, para alcançar o objetivo de estar nos estágios da Seleção Nacional”, apontou, antes de reconhecer no seu companheiro Sebastián Coates “um grande exemplo como capitão”. “Está sempre a ajudar dentro e fora de campo”, enalteceu.

O jovem leão deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Contamos sempre com o apoio dos Sportinguistas, em todos os jogos e todos os dias. Ajudam-nos a ser melhores”, afirmou.

Pela equipa principal, Inácio contabiliza leva 123 jogos, 11 golos marcados, oito assistências e quatro troféus conquistados: um Campeonato Nacional (2020/2021), duas Taças da Liga (2020/2021 e 2021/2022) e uma Supertaça (2021).

  Comentários