Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0É oficial! Geovany Quenda renovou contrato com o Sporting até 2027 e passa a ter uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros. Em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, o extremo de 17 anos mostrou-se muito feliz pelo novo passo na carreira.
“O Sporting é o clube do meu coração. É sempre um orgulho renovar o contrato com este grande clube e vou continuar a trabalhar. Trabalhei sempre para este momento, mas nunca pensei que ia ser assim tão rápido e agora é continuar. Os meus colegas têm-me ajudado sempre. É um grupo fantástico e temos de continuar assim”.
“Vim na mesma altura do Eduardo Felicíssimo. Os meus colegas têm-me mandado mensagens, ainda hoje falei com o Gabriel Silva. Estamos juntos aqui na Academia. Não posso esquecer as pessoas que me ajudaram. Tento sempre ajudar os mais novos que entraram agora, tenho dado conselhos para trabalharem, que um dia podem estar aqui”.
“É sempre um orgulho e aos mais novos deixo o conselho para continuarem a trabalhar. Quero mandar um abraço aos adeptos, estou sempre aqui para ajudar”. Geovany Quenda recordou os primeiros jogos de Leão ao peito na equipa principal. “O Eduardo Felicíssimo ligou-me antes do jogo com o Porto a dizer para ter calma, que ia fazer golo e foi bom ouvir os adeptos a gritarem pelo meu nome".
O pupilo de Rúben Amorim também abordou o contacto com a realidade de integrar o grupo a Seleção Nacional A, em particular Cristiano Ronaldo. “Foi um bom momento, estiveram sempre a tentar ajudar e deram bons conselhos”, proferiu, adicionando que tem "de continuar a trabalhar para tentar estar lá mais vezes”, concluiu.
Veja a publicação do Sporting: