Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Yiber Ramadani, atual médio albanês do Lecce, esteve esta quinta-feira em declarações onde falou à margem do seu início de temporada nos italianos. Recorde-se que o atual camisola 20 foi contratado em julho de 2023 para colmatar a saída de Morten Hjulmand para o Sporting.
“Assumi o lugar de um jogador como o Morten Hjulmand, que era um dos favoritos dos adeptos no ano passado, mas também é graças ao apoio deles que consegui ter boas prestações. O apoio deles levou-me, dia após dia, a dar tudo”, começou por dizer.
Hjulmand fez o caminho inverso e saiu do Lecce no verão de 2023 para ingressar na turma de Rúben Amorim e desde então tornou se numa das peças basilares. Recorde-se que o dinamarquês foi baixa frente ao Portimonense, por acumulação de amarelos, mas será titular frente ao Estoril, esta sexta-feira (18h45).
Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.
Esta temporada, o médio – avaliado em 26 milhões de euros – leva 21 encontros (1.513 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na receção ao Moreirense, e assistido noutra duas ocasiões (Dumiense e Rio Ave)