Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Álvaro Djaló está bem embalado na Liga Portugal Betclic de 2023/24. O extremo espanhol, com origens guineenses, já leva seis golos e três assistências na presente edição do campeonato. Um dos tentos, foi frente ao Sporting de Rúben Amorim, no único jogo em que o Clube de Alvalade não levou os três pontos. A pausa para jogos de seleções levou o extremo a regressar a Bilbau para junto da família.
“Álvaro está a provar o talento que se via em pequeno. É muito rápido com essa fácil saída pelo corredor e com grandes remates na passada e acho que já viram como é forte nas bolas paradas. Não defrauda ninguém nos passes”, afirmou Adu Ares, primo de Djaló e jogador no Athletic Bilbao, em declarações ao jornal ‘O Jogo’.
“Sei que gosta de vir a Bilbau como aconteceu agora. Ao ter eu boa relação com Nico [Williams], ele também a tem. Sempre falamos do dia em que vamos jogar juntos. O Athletic era o clube ideal para essa experiência a três”, revelou.
Devido à sua boa forma, o avançado conquistou a titularidade na equipa de Artur Jorge, deixando de ser arma secreta, para fazer parceria com Bruma, nas alas dos minhotos. O jogador da equipa bracarense sonha agora com o jogo frente ao Real Madrid.
Apesar do momento que vive, o espanhol já diagnosticou áreas do seu jogo onde quer melhorar. Um dos aspetos é a sua robustez física, uma vez que tem como referência Cristiano Ronaldo. O jogador sente que o seu corpo mais estreito é uma desvantagem contra equipas da Liga dos Campeões, segundo afirma o mesmo diário desportivo.