
Uma semana depois, o dérbi eterno ainda faz correr muita tinta. Desta feita, Manuel Moura dos Santos, conhecido adepto do Sporting, admitiu que Gonçalo Inácio teve culpa na expulsão – embora Rafa Silva tenha simulado – e garantiu que “nada está decidido”.
“O Sporting perdeu o jogo, a invencibilidade e a liderança da Liga. Estas são resumidamente as consequências da derrota na Luz. Nada está decidido, muito longe disso, mas espero que a derrota seja encarada como uma injeção de realismo para Rúben Amorim e os seus jogadores”, começou por dizer, ao jornal O Jogo.
“Há muito caminho a percorrer, mas as expulsões precoces de jogadores do Sporting têm de acabar. É a segunda vez esta época que, reduzido a 10 unidades em campo, vê anuladas as suas ambições com resultados aquém do que seria expectável. Tanto na Polónia como na Luz”, prosseguiu.
“Gonçalo Inácio cometeu um erro que prejudicou seriamente a sua equipa. Os erros podem acontecer, mas convém que não sejam persistentes. Estou a falar de um jogador muito jovem e talentoso, com um futuro risonho pela frente, o qual desejo que consiga materializar”, continuou.
“Espero que este erro contribua para o seu crescimento como jogador e que perceba que a gestão das emoções em todos os momentos do jogo exige muita cabeça fria”, atirou, acrescentando que “Artur Soares Dias é um rapaz habilidoso. Os outros nem isso. São só, e apenas, incompetentes para a função”.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.