Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting derrotou, no passado domingo, 8 de outubro, no Estádio José Alvalade, o Arouca, por 2-1, com golos de Gyokeres e Morita, num duelo a contar para a oitava jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Daniel Ramos, treinador da formação arouquense, reagiu à derrota sofrida e disse que a sua equipa podia ter somado pontos.
“Na primeira parte, o Sporting foi superior. Não criaram muitas oportunidades, mas teve controlo e levou a que não os conseguíssemos importunar. Faltou-nos ter bola, mais qualidade e tempo. A expulsão deu-nos uma janela de oportunidade bem grande para a segunda parte", começou por dizer Daniel Ramos.
"Podíamos ter feito mais, desgastar o Sporting com bola. Isso ficou aquém do que eu esperava. O jogo ficou perigoso, tivemos menos bola e acabámos por sofrer. Estivemos perto do empate, mas num jogo difícil, podíamos ter somado pelo menos um ponto aqui”, atirou o técnico.
“O Arouca tem de aproveitar todas as oportunidades. Este foi um dos jogos em que teoricamente é difícil somar pontos, mas, face à situação, devíamos ter conseguido. Perdemos pontos no dragão no fim, podíamos ter claramente 10 ou 12 pontos, mas temos só seis”, concluiu.
O Sporting entra apenas em campo no próximo dia 21 de outubro frente ao Olivais e Moscavide para a estreia na atual edição da prova rainha. O duelo será jogado no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora, e tem como hora de início as 20h45.
Confira aqui o resumo do jogo Sporting vs Arouca: