PALPITE CERTEIRO! CRISTIANO RONALDO ADIVINHOU QUEM IA VENCER A LIGA INGLESA
Prognóstico lançado pelo atacante do Al Nassr antes da última ronda da Premier League concretizou-se
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 18:46
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo adivinhou quem seria o vencedor da Premier League. O atacante do Al Nassr, que foi um dos convidados do combate de boxe entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk deixou um prognóstico sobre o próximo vencedor da liga inglesa e acertou em cheio.

Cristiano Ronaldo havia dito que “o Arsenal não vai ganhar a Liga”, e a verdade é que o palpite revelou-se certeiro, já que os gunners precisavam de uma escorregadela do Manchester City na ronda 38, algo que acabou por não acontecer.

O Manchester City triunfou frente ao West Ham, por 3-1, e carimbou assim o quarto título consecutivo na Liga inglesa. Os citizens fecham o campeonato, com 91 pontos, enquanto o Arsenal – que venceu o Everton (2-1) – terminou com 89 pontos na segunda posição, sete à frente do Liverpool, de Jurgen Klopp (82).

O Man. United, ex-equipa do internacional português, fica no oitavo posto com 60 pontos. Os red devils chegam à última ronda fora dos lugares europeus, mas podem chegar à Liga Europa, caso vençam a Taça de Inglaterra, precisamente frente ao Man City, de Pep Guardiol.a Se forem os citizens a vencer o derradeiro encontro, o sexto lugar passa a dar acesso à Liga Europa e o sétimo à Liga Conferência.

Até ao momento, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – já alinhou em 48 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.193 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas. No entanto, o registo pessoal não travou o Al Hilal, de Jorge Jesus, de se sagrar campeão.

  Comentários