Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A seleção portuguesa empatou frente à Escócia (0-0), esta terça-feira, dia 15 de outubro, numa partida a contar para a quarta jornada do grupo A1 da Liga das Nações. No final do encontro, João Palhinha, jogador formado no Sporting, deixou várias críticas à arbitragem da partida.
"Arbitragem? Se for dar a minha opinião sincera... Não quero arranjar palavras, mais vale ficar calado. Para bom entendedor, meia palavra basta. Mas não foi por isso que não ganhámos o jogo. Realço que continuamos em primeiro e espero que mantenhamos esta boa sequência", atirou o médio.
"Merecíamos tirar algo mais deste jogo, apesar de ser sempre difícil jogar na Escócia. O nosso domínio no jogo foi notório. Merecíamos mais do que o empate. Mas realço o trabalho que temos vindo a fazer. Continuamos em primeiro e esperamos resolver o apuramento nos próximos dois jogos, que serão difíceis", rematou.
Esta temporada, João Palhinha – atualmente avaliado em 55 milhões de euros – foi aposta em seis encontros no Bayern Munique, sendo que, no total dos 154 minutos que soma pelo conjunto germânico, o centrocampista não somou qualquer golo nem assistência.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).