Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A seleção portuguesa empatou frente à Escócia (0-0), esta terça-feira, dia 15 de outubro, numa partida a contar para a quarta jornada do grupo A1 da Liga das Nações. Roberto Martínez optou por não utilizar Francisco Trincão, extremo da equipa do Sporting.
Em Glasgow, o jogo teve poucas oportunidades claras de golo. Apesar do claro domínio em ambas as partes, a equipa das quinas viu-se incapaz de concretizar as poucas oportunidades criadas e no final ainda houve espaço para algumas críticas à arbitragem, que levaram mesmo Cristiano Ronaldo a deixar o campo com cara de poucos amigos.
Com este resultado, o apuramento para os quartos de final ainda não está garantido para Portugal. Os comandados de Roberto Martínez seguem no primeiro lugar com 10 pontos, seguido da Croácia (sete), Polónia (quatro) e Escócia (um). O próximo jogo está marcado para 15 de novembro frente aos polacos, às 19h45, no Estádio do Dragão.
Por outro lado, os comandados de Rúben Amorim seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 24 pontos, e estão na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 21 pontos. No terceiro posto, está o Benfica com 16 (menos um encontro).
O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas na sexta-feira, dia 18 de outubro, frente ao Portimonense, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma liderada por Ricardo Pessoa jogar-se-á às 20h15, em Portimão.