Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

PARA DESAGRADO DE FERNANDO SANTOS: RIVAL DO BESIKTAS MARCA E NÃO ESQUECE CRISTIANO RONALDO (VÍDEO)

Classificação do emblema comandado pelo antigo selecionador nacional deixa a desejar enquanto avançado do Al Nassr está numa grande temporada individual

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

04 Abr 2024 | 21:00 |

Icon Comentário0

O Fenerbahçe, rival do Besitkas de Fernando Santos, venceu o Adana Demirspor, de Nani, antigo jogador do Sporting, por 4-2. Serdar Dursun, avançado turco, fez o último golo do encontro aos 85 minutos, carimbando o triunfo do emblema de Istambul. Durante os festejos, não esqueceu Cristiano Ronaldo.


O ponta de lança de 32 anos, cedido pelo Karagumruk, fez o mundialmente famoso 'Siu'. Como se uma vez não bastasse, o futebolista, para regozijo dos adeptos presentes do estádio, 'rodopiou' mais três vezes consecutivas, ecoando o grito de CR7 pelas bancadas.


Com a vitória, o Fenerbahçe passa a somar 82 pontos e não descola na perseguição ao Galatasaray, que lidera o campeonato com 84 pontos, mas um jogo a mais. O Besiktas de Fernando Santos é quarto, com 47, e ocupa o último lugar de acesso a provas da UEFA. Nani e companhia ocupam o 11.º posto da classificação, com 39 pontos conquistados.


Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – segue em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados na sua conta pessoal.

Depois da goleada aplicada ao Abha Club, o Al Nassr vira agora atenções para mais uma ronda do campeonato saudita. O emblema de Riade entra em campo esta sexta-feira, 5 de abril, frente ao Damac. O apito inicial da partida está marcado para as 20h00 e vê os comandados de Luís Castro numa missão praticamente impossível para tentarem conquistar o título, que não deve fugir ao Al Hilal de Jorge Jesus.


Confira o momento:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Messi na mesma equipa? Há quem não tenha dúvidas: "Será o próximo destino"

Astro português tem sido um dos destaques ao serviço do Al Nassr, mas há quem já aponte uma nova aventura ao capitão da Seleção nacional

Cristiano Ronaldo tem sido um dos destaques ao serviço do Al Nassr, mas há quem já aponte uma nova aventura ao craque, ao lado de Messi
Cristiano Ronaldo tem sido um dos destaques ao serviço do Al Nassr, mas há quem já aponte uma nova aventura ao craque, ao lado de Messi

07 Nov 2025 | 18:30 |

Icon Comentário0

René Meulensteen diz que o próximo destino de Cristiano Ronaldo será, provavelmente, o Inter Miami. O treinador neerlandês trabalhou com o capitão da Seleção nacional, no Manchester United, onde fazia parte da equipa técnica de Alex Ferguson. Recentemente, concedeu uma entrevista ao portal Compare.bet, onde explica que o astro português ainda pode vir a jogar ao lado de Lionel Messi.


"Conseguem imaginar ter Messi e Ronaldo a jogar na mesma equipa, em Miami? É uma cidade fantástica. Eu penso que ele adoraria ir para lá. Pelo contrário, seria fantástico reacender a rivalidade entre Messi e Ronaldo. Por que não Los Angeles? Eu penso que o Cristiano aceitaria mudar-se para LA, porque estaria muito próximo de Hollywood", começou por explicar René Meulensteen - apenas dias depois de Cristiano Ronaldo ter admitido que gostava de privar com Donald Trump.


O antigo técnico prosseguiu: "Esse será, provavelmente, o próximo destino dele. A MLS descolou, verdadeiramente, porque tem uma geração de futebol. Há miúdos e adultos que, agora, vão aos estádios, e que cresceram a jogar futebol, a ver futebol. Não estão verdadeiramente interessados no baseball, no futebol americano e no basquetebol".


"Penso que foi essa a batalha que o futebol venceu, nos Estados Unidos da América. Eu sempre defendi que não teria de surgir de uma batalha com essas outras modalidades. Não há motivo para isso. Tens de tentar encontrar um lugar próximo a elas, e eles encontraram", explicou de seguida o homem que hoje ocupa o cargo de treinador adjunto na Seleção da Austrália.

A terminar, René Meulensteen afastou uma ida para a América do Sul: "Não me parece que Ronaldo estivesse interessado numa transferência para o Brasil. A língua é a mesma, mas penso que ele se sentiria mais atraído para a MLS, devido à exposição e a tudo aquilo que viria com isso. É impossível bater Hollywood".



The Daily Ronaldo

Carlos Forbs reage à chamada à Seleção e fala do encontro com Cristiano Ronaldo: "Logo veremos"

Jovem jogador, que conta com passagem pelo Sporting durante a sua formação, é estreia no lote de convocados de Roberto Martínez na equipa das quinas

Carlos Forbs, que conta com passagem pelo Sporting durante a sua formação, é estreia no lote de convocados da Seleção e falou de Cristiano Ronaldo
Carlos Forbs, que conta com passagem pelo Sporting durante a sua formação, é estreia no lote de convocados da Seleção e falou de Cristiano Ronaldo

07 Nov 2025 | 16:25 |

Icon Comentário0

Carlos Forbs confessou não ter palavras para comentar o encontro com Cristiano Ronaldo, que vai acontecer em breve, na Seleção nacional. O jovem ex Sporting foi convocado por Roberto Martínez para a equipa das quinas, pela primeira vez, e já teve hipótese de reagir a essa novidade, em declarações ao Canal 11.


"Não, eu não estava à espera, recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A e dar-me os parabéns, foi assim que eu soube (risos). É o sonho de qualquer jogador atingir a equipa A e nós todos trabalhamos para isso, estou muito orgulhoso", começou por explicar Carlos Forbs.


O jovem formado no Sporting prosseguiu: "Estou feliz, isso quer dizer que eu estou a trabalhar bem e tenho de continuar assim. A época está a correr bem, o jogo contra o Barcelona foi um grande jogo, foi uma boa noite, jogar na Liga dos Campeões contra os melhores clubes do mundo é um sonho de qualquer criança e, como disse, é continuar a trabalhar e mais coisas virão".


"A extremo direito ou à esquerda, o que interessa é jogar e tentar ajudar a equipa da melhor forma. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz por esta ocasião ter chegado agora", atirou, de seguida, Carlos Forbs, sobre a sua posição preferida no campo.

A terminar, o antigo jogador do Sporting comentou o encontro com Cristiano Ronaldo, que não achava possível: "Para ser sincero, não, mas sempre foi um sonho meu e não tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Ainda não sei o que vou dizer, logo veremos. Praxe? Não, acho que não vai haver nenhuma brincadeira...".



The Daily Ronaldo

Roberto Martínez responde às palavras de Cristiano Ronaldo sobre a Seleção: "Fechar o ciclo"

Selecionador nacional esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, depois de apresentar mais uma convocatória da equipa das quinas

Roberto Martínez esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, e respondeu a Cristiano Ronaldo sobre a Seleção
Roberto Martínez esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, e respondeu a Cristiano Ronaldo sobre a Seleção

07 Nov 2025 | 16:08 |

Icon Comentário0

Roberto Martínez respondeu às palavras de Cristiano Ronaldo sobre uma possível conquista no Mundial 2026, mas explicou que quer proibir conversas sobre o Campeonato do Mundo até ao apuramento da Seleção estar garantido, algo que pode acontecer na próxima ronda de compromissos da equipa das quinas.


O Selecionar nacional esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, depois de ter anunciado a convocatória para os próximos jogos de qualificação para o Mundial 2026. Para além de ter falado da ausência de Geovany Quenda, também foi questionado acerca das palavras recentes de Cristiano Ronaldo sobre as ambições do Campeonato do Mundo.


"É sempre bom ouvir as ideias do capitão, porque não existe nenhum jogador com mais de 200 internacionalizações pela sua seleção. Todos percebemos a sua paixão, a ideia do que é para ele vestir a camisola", começou por explicar Roberto Martínez, sobre as palavras de Cristiano Ronaldo.


O treinador da Seleção prosseguiu com a sua análise: "É um exemplo para o grupo, pela sua dedicação sempre que veste a camisola da seleção, que está muito focado para o apuramento do novembro. Seria fantástico continuar com o sonho do Mundial".

"De resto, o foco é o apuramento e vou proibir falar em mais do que isso. Temos 2 jogos. No estágio de setembro fizemos 6 pontos e 4 em outubro, foi muito bom, mas precisamos de fechar o ciclo do apuramento ao melhor nível", atirou Roberto Martínez, deixando o aviso ao plantel da Seleção.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo faz convite inusitado a Donald Trump: "Gostava de..."
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo faz convite inusitado a Donald Trump: "Gostava de..."

07 Nov 2025 | 10:27

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo 'desvaloriza' importância de Messi na Argentina
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo 'desvaloriza' importância de Messi na Argentina

07 Nov 2025 | 07:47

Icon Comentário0
Ruben Amorim comenta palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Man United: "Tudo o que ele diz..."
The Daily Ronaldo

Ruben Amorim comenta palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Man United: "Tudo o que ele diz..."

06 Nov 2025 | 16:01

Icon Comentário0