
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O Fenerbahçe, rival do Besitkas de Fernando Santos, venceu o Adana Demirspor, de Nani, antigo jogador do Sporting, por 4-2. Serdar Dursun, avançado turco, fez o último golo do encontro aos 85 minutos, carimbando o triunfo do emblema de Istambul. Durante os festejos, não esqueceu Cristiano Ronaldo.
O ponta de lança de 32 anos, cedido pelo Karagumruk, fez o mundialmente famoso 'Siu'. Como se uma vez não bastasse, o futebolista, para regozijo dos adeptos presentes do estádio, 'rodopiou' mais três vezes consecutivas, ecoando o grito de CR7 pelas bancadas.
Com a vitória, o Fenerbahçe passa a somar 82 pontos e não descola na perseguição ao Galatasaray, que lidera o campeonato com 84 pontos, mas um jogo a mais. O Besiktas de Fernando Santos é quarto, com 47, e ocupa o último lugar de acesso a provas da UEFA. Nani e companhia ocupam o 11.º posto da classificação, com 39 pontos conquistados.
Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – segue em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados na sua conta pessoal.
Depois da goleada aplicada ao Abha Club, o Al Nassr vira agora atenções para mais uma ronda do campeonato saudita. O emblema de Riade entra em campo esta sexta-feira, 5 de abril, frente ao Damac. O apito inicial da partida está marcado para as 20h00 e vê os comandados de Luís Castro numa missão praticamente impossível para tentarem conquistar o título, que não deve fugir ao Al Hilal de Jorge Jesus.
Confira o momento:
Astro internacional português volta a surpreender com um novo projeto internacional que promete dar que falar e que está a deixar os fãs ansiosos
|
Cristiano Ronaldo volta a provar que o seu impacto não conhece fronteiras. A partir do próximo dia 7 de julho, o craque português verá inaugurado em Hong Kong o primeiro museu com o seu nome na Ásia, um espaço inovador e interativo que reforça a projeção global do capitão da Seleção Nacional.
A novidade foi revelada na madrugada desta quinta-feira, dia 26 de junho, durante o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, onde foram conhecidos, ainda, alguns detalhes sobre este novíssimo espaço que será inteiramente dedicado à vida e carreira do internacional português - que foi recentemente alvo de burla.
O museu irá nascer fruto de uma parceria especial com a HK Express, companhia aérea local. O resultado? Aviões decorados com a imagem de Cristiano Ronaldo a sobrevoarem os céus asiáticos, uma ação promocional à altura de uma estrela que, como afirmou a apresentadora Maya, “nunca para, nem na terra nem no céu”.
Com mais de 1000 metros quadrados, o espaço pretende oferecer muito mais do que troféus e fotografias. Segundo o comentador Daniel Nascimento, o museu vai destacar-se pela tecnologia e pela experiência sensorial oferecida aos visitantes: "Vai ser um museu que vai ter, obviamente, os troféus dele, vai ter uma parte com muita tecnologia para as pessoas terem uma experiência imersiva".
Este projeto, vale notar, representa no entanto uma extensão internacional do Museu CR7 original, localizado no Funchal, Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, e que já recebeu centenas de milhares de visitantes desde a sua inauguração, no ano de 2013.
Influenciadora digital voltou a dar que falar nas redes sociais, plataformas em que, recentemente, tomou uma posição que tem sido criticada
|
Georgina Rodríguez fez uma nova partilha nas redes sociais que está a dar que falar. Diante dos quase 67 milhões de seguidores no Instagram, a modelo voltou a mostrar registos encantadores da sua família feliz ainda que, à semelhança do que tem acontecido nos últimos tempos, não se tenha esquecido de salvaguardar os rostos das crianças.
Nesta quinta-feira, 26 de junho, Gio, como é carinhosamente tratada, publicou uma nova sequência de imagens no Instagram, retratando momentos felizes e descontraídos ao lado dos filhos e de Cristiano Ronaldo. A legenda, simples, resume tudo numa só palavra: "Família".
O carrossel de fotografias rapidamente conquistou milhares de reações e comentários, até porque os fãs já deixaram claro por diversas vezes que apreciam estas partilhas mais pessoais desta família que, apesar da exposição mediática, mantém em segredo vários detalhes do quotidiano.
Vale lembrar que, recentemente, Georgina Rodríguez optou por deixar de mostrar o rosto dos filhos nas redes sociais, decisão que, na altura, valeu até várias críticas. A influenciadora digital e Cristiano Ronaldo têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Atleta luso deixou elogios ao compatriota e assumiu o desejo de com ele partilhar os balneários da Seleção Nacional, algo que ainda não acontece
|
Alberto Costa, jovem lateral-direito português de 21 anos, deixou clara a sua admiração por Cristiano Ronaldo - que foi burlado nos últimos dias - e assumiu, de resto, que um dos seus desejos é o de vestir a camisola das quinas ao lado do astro madeirense, algo que se tornou mesmo uma motivação à sua chegada a Turim, para representar a Juventus.
Alberto Costa: "Cristiano Ronaldo? Espero poder jogar com ele"
"Espero poder jogar com ele na Seleção Nacional. Se conseguir continuar a jogar bem na Juventus, tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, a convocatória vai chegar", fez notar o jogador que chegou a ser apontado ao Sporting, em declarações concedidas ao jornal italiano Tuttosport.
Transferido em janeiro do Vitória de Guimarães, por 15 milhões de euros, numa altura em que o Clube de Alvalade também lutava pela sua contratação, Alberto escolheu a vecchia signora e, agora, abordou precisamente o momento em que tomou essa decisão: "Quando o meu agente disse que a Juventus estava interessada em mim, não pensei duas vezes".
A chegada a Turim, ainda assim, não foi simples. Alberto Costa, nesta mesma conversa, confessou ter precisado de tempo para se adaptar à exigência de um clube com a dimensão da Juventus. "No início não foi fácil, mas os meus colegas deram-me força", admitiu.
Vale notar que, na reta final da temporada, Alberto Costa foi titular por duas vezes diante da Lazio e Udinese - as duas primeiras titularidades desde que chegou ao clube em janeiro. As recentes exibições mereceram até algum destaque na imprensa italiana, pelo que o atleta vai permanecer na Juventus, encontrando-se agora a disputar o Mundial de Clubes.