Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Apesar de ter sido uma partida bastante disputada, o Sporting saiu de Arouca com uma vitória por 3-0. Cristo González, um dos jogadores sensação da equipa comandada por Daniel Sousa, não se fez de rogado e admitiu, após o apito final, que, em Portugal, não há melhor que a turma de Rúben Amorim.
"A equipa trabalhou bem todo o jogo. O campo não estava nas melhores condições e quando jogamos contra uma equipa grande, decide-se por detalhes. O campo não ajudava, mas estivemos bem e temos de continuar a trabalhar. Estivemos bem, mas é difícil jogar contra os grandes. Fizemos o nosso jogo, tentámos tudo e no final não deu", começou por dizer o avançado que passou no Real Madrid, em declarações à SportTV.
"Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting. Foi difícil, mas a equipa fez um bom trabalho", vincou o futebolista espanhol, deixando muitos elogios aos verdes e brancos.
Com a vitória em Arouca – a 31.ª em 41 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 62 pontos, mais quatro do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 58. O Porto fecha as contas do pódio, com 55 pontos e um jogo a mais do que os leões.
O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Liga Europa volta a entrar em ação na próxima quinta-feira, dia 14 de março. Os verdes e brancos vão defrontar a Atalanta, numa partida decisiva que irá ditar qual das duas formações passa à próxima fase da prova da UEFA. O pontapé de saída do encontro está marcado para as 20h00, em Bérgamo.
Confira aqui as declarações de Cristo González: