Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ricardo Quaresma, homónimo do pai - internacional português formado em Alvalade - marcou um golaço pelos sub-13 dos verdes e brancos. Num movimento tornado mundialmente conhecido pelo progenitor, a trivela, o pequeno deixou o público ao rubro.
O pai, atualmente sem clube, esteve, na manhã desta terça-feira, dia 10 de outubro, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e teve oportunidade de matar saudades de Lazslo Boloni, treinador que o lançou na equipa principal do Sporting.
Já ao início da noite, Quaresma deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o reencontro com o treinador romeno: "Foi um prazer reencontrar o treinador que teve a coragem de me 'lançar' para o futebol", escreveu o internacional português.
Ricardo Quaresma, agora com 39 anos, foi formado no Clube de Alvalade, de onde saiu em 2003/2004, para o Barcelona, tendo trocado os catalães pelo Porto, no ano seguinte. O futebolista continua à procura de clube para prosseguir a carreira.
Pela equipa principal do Sporting, o internacional português jogou 74 partidas, nas quais apontou dez golos e 12 assistências. Pelos leões, venceu uma Campeonato Nacional (2001/02), uma Supertaça (2002) e uma Taça de Portugal (2001/02).
Confira o momento: