Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O futebolista do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, visitou a Madeira em 2013 para acompanhar os detalhes finais do Museu que estava a ser construído na Rua Princesa Dona Maria Amélia, no Funchal, destinado a albergar os seus troféus. Hoje assinala-se precisamente 10 anos desde esse marco.
À data, o craque madeirense falou com os jornalistas, mas na altura ainda não se tinha a confirmação de um investimento na área da hotelaria. No entanto, Cristiano Ronaldo estava a considerar a criação do hotel Pestana CR7, um projeto que acabou mesmo por se concretizar.
Durante a sua estadia em 2013, o astro português também explorou os terrenos disponíveis para a possível construção de um hotel, tendo inclusive investigado a zona da Praia Formosa, mas parecia mais provável que a opção para o hotel fosse próxima do seu museu.
Além disso, na mesma altura, acabou a abordar temas relacionados com futebol, elogiando a força e competitividade da equipa do Sporting e expressando a crença de que, com Leonardo Jardim, um madeirense omo treinador, poderiam conquistar o título - algo que não chegou a acontecer.
O Museu CR7, dedicado a toda a história e triunfos do antigo leão, acabou a ser inaugurado a 15 de dezembro de 2013 e, posteriormente, acabou por ser mudado para a Praça CR7, onde agora está também se situa o Hotel Pestana CR7.