RONALDO TROCA PORTUGAL PELA ARÁBIA SAUDITA; E SPORTING POR AL NASSR
Jogador escolhe terminar carreira no Médio Oriente e vai defender candidatura saudita ao Mundial 2030
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2022, 09:23

Cristiano Ronaldo estará muito perto de chegar a acordo com o Al Nassr, com quem deverá assinar até 2025. Depois da sua chegada ao Médio Oriente (Saiba mais AQUI), começam a surgir mais novidades sobre o negócio.

De acordo com o jornal ‘Marca’, o jogador formado no Sporting vai assinar contrato por duas épocas e meia, no entanto, a sua ligação o país será para manter até 2030: é previsto que CR7 seja o embaixador da candidatura conjunta da Arábia Saudita, Egito e Grécia para organizar o Mundial’2030.

A confirmar-se, Ronaldo será a ‘cara’ desta candidatura que, inevitavelmente, irá criar polémica, uma vez que Portugal e Espanha também estão, em conjunto, na corrida para organizarem a prova.

De acordo com a imprensa espanhola, o astro do futebol mundial irá auferir 200 milhões de euros no total das duas temporadas e meia de contrato. No entanto, esta verba deverá aumentar ao assumir essa função de embaixador.

Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United no mês de novembro, ainda antes de Portugal iniciar o Mundial’2022 no Qatar. O ex-Sporting não teve um Campeonato do Mundo propriamente feliz.

Depois de ter marcado no primeiro jogo diante do Gana, CR7 acabou por ser relegado ao banco de suplentes após a fase de grupos. Portugal viria a ser eliminado nos quartos-de-final da competição, por 1-0, diante da seleção de Marrocos.

No total, Cristiano Ronaldo fez um golo em cinco jogos realizados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários