Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Famalicão - Sporting terminou com uma vitória leonina, por 3-0. A turma de Rúben Amorim venceu com tranquilidade num terreno historicamente complicado. Francisco Rodrigues dos Santos ficou convencido com o triunfo e aplaudiu o regresso de Pedro Gonçalves.
“Fomos uma equipa dominadora que confirmou a veia goleadora. São 30 golos marcados e apenas dois sofridos em 9 jogos invictos, o que demonstra a superioridade total do Sporting no campeonato. O Pote trouxe o perfume de que já tínhamos saudades", disse, ao jornal Record.
"O Sporting está demolidor. Tem uma excelente estrutura que começa no presidente e passa pelo ótimo treinador que coloca acertadamente os jogadores. Esta organização é enriquecida pelas ótimas oportunidades, podíamos ter goleado por mais de três", acrescentou Pedro Gomes, antigo jogador e treinador dos leões.
Por fim, João Paiva dos Santos, antigo candidato à Presidência leonina, garantiu que os verdes e brancos “Descomplicaram um jogo muito difícil, num campo e equipa fortes. A equipa soube manter-se coesa e serena. Uma palavra de parabéns para o jovem Quenda, tão influente aos 17 anos, é uma inspiração para os miúdos que sonham com futebol”.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, frente ao Nacional, em jogo relativo aos quartos-de-final da Taça da Liga. O encontro diante da turma liderada por Tiago Margarido jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.