Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Piers Morgan não hesitou em mostrar nas redes sociais que estava atento a cada momento do jogo entre o Totthenham - Manchester City (0-2), na passada terça-feira. Normalmente crítico do Manchester United, desta vez desviou a sua atenção para o ex-jogador do Sporting: Pedro Porro.
O jornalista britânico que guiou a entrevista a Cristiano Ronaldo, jogador formado pelos verdes e brancos, antes da sua controversa transferência do Manchester United para o Al Nassr, em novembro de 2022, é conhecido por ser um obstinado adepto do Arsenal. Desta forma, estava a torcer pelo sucesso do Tottenham, rival londrino, para que o seu clube se mantivesse na liderança da Premier League.
No momento em que o ex-Sporting cometeu grande penalidade, que Erling Haaland transformou em golo nos descontos, acabando por definir o destino da prova, é possível ler o seguinte comentário na rede social X, antigo Twitter: “Porro, seu idiota estúpido. Spurs, que bonecos inúteis”, escreveu, irritado, a figura pública inglesa. “Agora é tempo de excluir todas as publicações pró-Tottenham”, acrescentou ainda na rede social.
Recorde-se, que no total, em 98 partidas pelo Sporting, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Pedro Porro foi transferido para o Tottenham, em janeiro de 2023, numa transferência que rondou os 45 milhões de euros.
Pedro Porro – avaliado em 45 milhões de euros – leva já, na presente época desportiva, um total de 36 embates disputados em Inglaterra ao serviço dos Spurs. Ao longo dos 3.278 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o jogador português marcou três golos, tendo ainda assistido por sete diferentes ocasiões e sendo uma das figuras do emblema londrino.