Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Chegado a Alvalade em 2015, Bruno Paulista nunca se conseguiu impor, estando agora de saída do emblema leonino. O médio brasileiro termina contrato no final da época, mas saída no imediato é cenário provável, agradando a ambas as partes. O médio brasileiro, de 25 anos, entrou no conjunto verde e branco com o rótulo de jovem promessa, mas nunca chegou a cumprir. O regresso ao Brasil parece ser o cenário mais provável, com a SAD a antecipar o desfecho previsível, que nem treina com a equipa B. Bruno Paulista chegou a Alvalade em 2015, proveniente do Bahia, tendo custado aos cofres leoninos cerca de 3,5 milhões de euros (Transfermarkt). O médio apenas vestiu a Listada verde e branca por sete ocasiões, tendo marcado um golo de leão ao peito.
Fotografia de Sporting
Extremo internacional sub-21 pela Espanha é desejo dos verdes e brancos, mas contratação é impossível após revelados novos detalhes
|
0O Deportivo não vai vender Yeremay Hernández. O clube d'A Corunha decidiu continuar com o extremo internacional sub-21 pela Espanha, apesar de ter algumas propostas milionárias e de o Sporting ter demonstrado muito interesse na sua contratação.
A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que o BlueCo Group, proprietário do Chelsea, teria oferecido 10 milhões pelo avançado, mas que o jovem vai, de forma oficial, ficar em Espanha.
No entanto, o Deportivo recusou a proposta do jogador, que também estava na lista de alvos do Sporting. Aos verdes e brancos, terá sido dito que, para levar Yeremay Hernández, seria necessário pagar os 20M presentes n cláusula de rescisão do atleta.
Tal como confirmou Rui Borges, depois do jogo em Leipzig e antes da receção ao Nacional, a eventual chegada do espanhol - ou de outro reforço - está dependente da saída algum jogador do plantel. Marcus Edwards é o maior candidato. Aral Simsir também é uma possibilidade em cima da mesa.
Esta temporada, Yeremay Hernández - avaliado em 2 milhões de euros - soma 19 partidas com a camisola dos galegos. No total, o jogador de 22 anos foi utilizado durante 1.607 minutos, nos quais conseguiu contribuir com oito golos e três assistências.
Jovem tenista português é adepto dos verdes e brancos e assistiu à vitória diante do Nacional, válida para a 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic
|
0Jaime Faria esteve presente no Estádio José Alvalade e assistiu à vitória do Sporting, por 2-0, diante do Nacional. No final do encontro, o tenista português recebeu uma camisola autografada por Viktor Gyokeres, de quem é admirador assumido.
Em tom de brincadeira, o avançado verde e branco questionou a atual número 109 do ranking ATP: "Não tens uma raquete para mim?". Faria explicou que não conseguiu levar, mas fez uma promessa ao sueco - "depois combinamos algo".
Recentemente, Jaime Faria fez história ao conseguir entrar no quadro principal do Australian Open, primeiro Grand Slam da carreira. Na partida inicial bateu Pavel Kotov por 3-0 com parciais de 6-1; 6-1 e 7-5, mas acabou eliminado por Novak Djokovic, tendo ainda vencido um set ao maior campeão de sempre - 3-1 (6-1; 6-7; 6-3 e 6-2)
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – leva 33 encontros: 19 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.615 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 34 golos e fez seis assistências.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.
Confira o momento:
Leões derrotaram os gansos, por 2-1, em encontro de vitória crucial para as aspirações de toda a estrutura verde e branca esta temporada
|
0A equipa de juvenis do Sporting venceu o Casa Pia por 2-1, este domingo, dia 26 de janeiro, em jogo a contar para a primeira jornada do apuramento de campeão nacional do escalão de sub-17. Os leões entram da melhor forma nas grandes decisões, após terem ficado a 12 pontos do Benfica na fase regular.
No Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, os leões entraram com tudo, decididos a vencer a partida. No entanto, aquando do apito do árbitro para as duas formações recolherem aos balneários, o placard estava igualado a zeros.
Na segunda parte, os jovens leões foram ameaçando e conseguiram furar a defesa dos gansos em duas ocasiões, que chegaram para fechar a partida. Simão Soares, aos 49 minutos do encontro, e Ansumane Júnior, aos 59', fizeram os golos do triunfo.
Com esta vitória - a 12.ª em 19 jogos na temporada - os comandados de Pedro Pontes começam a fase decisiva do campeonato da melhor forma. De momento, somam três pontos, tal como Porto e Braga. Benfica, Leixões, Famalicão e Real ainda não jogaram, enquanto Casa Pia, Vitória de Guimarães e Setúbal têm zero pontos.
O onze inicial apresentado pelo emblema verde e branco na partida foi: Alexandre Tverdohlebov (guarda-redes), André Machado, Daniel Ciesielski, Jakub Stasiak, Diego Coxi, Sandro Gamboa, José Garrafa, Simão Soares, Ansumane Júnior, Brandão Baptista e Estefânio Domingos.