Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A restruturação do plantel do Sporting está em curso. Os leões já fizeram chegar a primeira proposta por Viktor Gyökeres e, enquanto esta é negociada com o Coventry, Frederico Varandas e Hugo Viana já começam outras tarefas. A posição de ala direito é uma das principais missões no mercado de verão e Ferry de Haan, diretor geral do Heerenveen, veio a público admitir que a saída de Milan van Ewijk, alvo de Amorim, é possível de acontecer.
“As ambições do Milan [van Ewijk] são conhecidas. De momento, não existe nenhuma proposta na mesa, mas se aparecer uma boa oportunidade para ele e para nós, vamos considera-la seriamente”, afirmou o dirigente do clube neerlandês.
“Um clube pediu informações [pelo jogador]”, revelou ainda, não estando a falar do Sporting, mas sim do Anderlecht, que está na corrida pelos serviços do defesa.
Van Ewijk, avaliado em 5 milhões de euros, junta-se a Tariq Lamptey (15M€) na lista das principais opções para reforçar o corredor direito, mas, além destes, também Vinícius Tobias (3M€) é considerado uma grande opção, desde que o mesmo foi oferecido, no inverno, pelo Shakhtar.
Recorde este belo lance de Tariq Lamptey, uma das opções de Rúben Amorim para a ala direita: