Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting recebeu, no Pavilhão João Rocha, e venceu o Porto, por 5-2, este domingo, dia 2 de junho, na segunda partida das meias-finais do playoff do Campeonato Placard. Os autores dos golos verdes e brancos foram: Alessandro Verona (8'), João Souto (10', 44'), Facundo Bridge (17'), Ferran Font (28') e Nolito (42').
Depois da derrota na primeira partida, o Sporting poderia ficar quase afastado do título. Posto isto, a resposta dada pelos verdes e brancos foi fenomenal. Os dois primeiros tentos foram lances de contra-ataque muito bem definidos e antes do intervalo Facundo Bridge assinou um golo individual para a memória.
Nos segundos 15 minutos a história foi um pouco diferente. Apesar dos constantes dois golos de vantagem, o Porto ameaçou a liderança dos leões com um resultado de 4-2. Posto isto, foi Nolito a desfazer as esperanças dos visitantes, antes de João Souto bisar e fechar todas as dúvidas. Até ao final do encontro o Porto ainda fez o terceiro de grande penalidade.
Depois deste resultado, o Sporting empata as meias-finais a uma vitória para cada lado e deixa tudo para ser discutido nos próximos encontros da eliminatória. No outro lado da árvore do torneio, o Benfica e a Oliveirense discutem a passagem, sendo que o Eterno Rival está a ser derrotado por 1-0.
A equipa treinada por Alejandro Domínguez volta a entrar em campo no próximo dia 6 de junho, na quinta-feira, para discutir com o Porto a terceira partida da meia-final do palyoff. O encontro tem arranque marcado para as 20h00 e será disputado na Drgão Arena, a casa dos azuis e brancos.
Golo de Facundo Bridge: