PROBLEMAS SÉRIOS! JUDE BELLINGHAM PODE ENFRENTAR CASTIGO PESADO POR CHAMAR "VIOLADOR" A 'INIMIGO' DE CRISTIANO RONALDO
Estrela do Real Madrid pode ficar vários jogos de fora, se La Liga confirmar suspeitas na investigação do caso
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2024, 21:41
Cristiano Ronaldo, jude Bellingham

Jude Bellingham, estrela do Real Madrid, está metido em grandes sarilhos. O internacional inglês é acusado de ter chamado ‘violador’ a Mason Greenwood – ex-Manchester United que tinha desacatos com Cristiano Ronaldo. Caso se confirme, o médio pode cumprir castigo pesado.

“Depois de analisar cuidadosamente o vídeo, tenho 97% de certeza de que a palavra pronunciada é ‘violador’, sobretudo se tivermos em conta o contexto em que foi utilizada. Os sinais visuais dos lábios indicam a presença dos sons ‘R’ e ‘P’ (rapist, em inglês), e a palavra parece terminar abruptamente”, disse Jeremy Freeman, especialista em leitura labial, ao Daily Mail.

“Além disso, o orador parece ter um sotaque Brummie pronunciado, que tive em conta na minha interpretação. Dada a clareza destes marcadores visuais e a ausência de qualquer interpretação alternativa viável, estou bastante confiante nesta conclusão”, terminou.

Entretanto, os responsáveis da La Liga estão a investigar o sucedido, tendo anunciado, na passada sexta-feira, que abriram um inquérito, na sequência de uma queixa feita pelo Getafe – clube de Greenwood – para averiguar a veracidade dos factos. Caso se confirme o insulto, Jude Bellingham pode ter um castigo pesado.

Além das polémicas em campo, o ‘Daily Mail’ chegou a noticiar que um dos grandes problemas do jogador, enquanto ainda era jogador do Manchester United, foi a sua relação com Cristiano Ronaldo, pairando animosidade entre os dois futebolistas.

O ex-Sporting, inclusive, deu uma entrevista citando jogadores jovens que não aceitavam receber conselhos de atletas mais velhos e muitos acreditaram que a indireta seria direcionada ao jovem de 22 anos, que acabou emprestado pelos red devils ao emblema espanhol, depois de ficar vários meses afastado e de não ter voltado a entrar nas contas de Erik Ten Hag, técnico neerlandês.

  Comentários