"QUANDO MENOS SE ESPERA...": PILAR DO SPORTING REVELA FATOR QUE PODE LEVAR LEÕES A FALHAREM CONQUISTA DO TÍTULO
Leões estão na frente do campeonato, mas ainda têm vários jogos de elevada dificuldade até ao fim do campeonato
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 12:53
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim fez a habitual antevisão ao próximo duelo do Sporting, que visita o terreno do Estrela da Amadora. Em resposta à imprensa presente, o técnico verde e branco garantiu que, apesar da vantagem no campeonato, um ponto não é distância suficiente para relaxar e tudo pode acontecer.

“Vantagem de um ponto? Obviamente que estamos a falar de um jogo que ainda temos na mão, mas não está ganho. Se tudo correr bem, daqui a umas semanas, poderei responder isso. Lembro-me que tínhamos oito pontos de avanço no primeiro ano e eu disse que só nós podíamos perder o campeonato. Estamos a falar de um ponto, que não é nada, e o outro jogo é uma deslocação difícil”, atirou o treinador dos leões.

“Já vivemos isso no último título. Quando menos se espera perdemos 6 pontos em 4 jornadas. Tudo pode acontecer. Acho que este jogo do Estrela ainda é mais importante porque é um preparar para um jogo especial, diferente, pela envolvência que tem. Este é o jogo mais importante e até mais decisivo do que o do Benfica”, terminou.

Depois de uma pausa de seleções, que durou cerca de duas semanas, o Sporting volta a entrar em campo na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O embate da jornada 27 da Liga Portugal Betclic, diante do emblema da Reboleira, está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 29 de março.

De momento, o Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 65 pontos, mais um do que o Benfica. O Porto fecha pódio, com 58 pontos. Vale recordar que os três, bem como todas as restantes equipas do campeonato, à exceção do Famalicão, têm uma partida a mais do que os verdes e brancos. O duelo em atraso entre famalicenses e leões já tem data marcada.

  Comentários