FAMALICÃO - SPORTING JÁ TEM DATA: TURMA DE RÚBEN AMORIM DESLOCA-SE AO MINHO NO DIA..
Duelo entre leões e famalicenses estava agendado para o passado dia 3 de fevereiro, mas foi adiado por falta de segurança para a boa realização do encontro
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 18:13
Rúben Amorim, Sporting, Farense

A partida entre Sporting e Famalicão, válida para a 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic, deverá ser jogada no próximo dia 17 de abril. O encontro, inicialmente agendado para o início de fevereiro, teve de ser adiado devido à recusa das forças de segurança em garantirem o bom funcionamento do encontro, levando ao adiamento do mesmo.

Segundo o Record, há, de momento, duas datas possíveis para a realização do encontro – entre 7 e 14 de abril, ou de 14 a 21 do mesmo mês, devido à eliminação dos verdes e brancos da Liga Europa, diante da Atalanta (2-1), que abre espaço para o duelo com os minhotos.

No entanto, a mesma fonte adianta que 17 deverá mesmo ser a data final, faltando apenas “a ratificação por parte da Liga, bem como a definição do horário, o que deve ficar confirmado nos próximos dias”. As datas iniciais dadas pelo diário desportivo deverão estar fora de questão para os dirigentes do Sporting, visto que dia 7 defrontam o Benfica, para o campeonato.

De momento, os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 62 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 61. O Porto fecha as contas do pódio, com 55 pontos. Ambos têm um jogo a mais do que os leões.

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. O receção aos axadrezados está marcada para as 20h30.

Imagem de destaque
  Comentários