QUE DOIS! CRISTIANO RONALDO E FILHO PROTAGONIZAM MOMENTO HILARIANTE: "ANDA CÁ DAR UM BEIJINHO!" (COM VÍDEO)
Cristianinho e restantes companheiros de equipa, foram homenageados antes da partida do craque português
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 00:16
Cristiano Ronaldo Georgina Rodríguez Cristianinho

A equipa de sub-13 do Al Nassr, recentemente coroada campeã da Arábia Saudita, onde joga Cristianinho Júnior, foi homenageada antes do jogo Al Nassr-Al Fateh deste sábado, dia 17 de fevereiro. Os jovens foram ao relvado cumprimentar os jogadores da equipa sénior, mas o filho de CR7 não o fez.

Após a entrada das equipas principais em campo, os sub-13 do Al Nassr, incluindo Cristianinho, também entraram e foram homenageados pelo título de campeão conquistado há poucos dias e ainda com vários jogos por disputar antes do fim da temporada.

A equipa jovem entrou em campo liderada por Cristianinho para cumprimentar os jogadores da equipa principal. No entanto, Cristianinho não estava a fazê-lo e, ao passar por Ronaldo, recebeu um aviso dos grandes do pai.

No vídeo gravado e que está já viral por todas as redes sociais, pode ouvir-se o astro português a dar um sermão: “Filho, então? Anda cá dar um beijinho ao pai!” disse Cristiano Ronaldo. Cristianinho parou por um momento, mas depois seguiu o seu caminho.

Al Nassr, relembre-se, venceu hoje, sábado, dia 17 de fevereiro, na receção ao Al Fateh, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol da Arábia Saudita que viu mais um golo de Cristiano Ronaldo. O craque português regressou ao campeonato saudita, que parou durante um mês, depois de uma lesão que também o fez parar.

Mais se recorda que, CR7 tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 32 golos em 33 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11. O jogador formado no Sporting alcançou também, na última segunda-feira, a marca dos 50 golos no presente ano civil.

Confira aqui o vídeo:

Imagem de destaque
  Comentários