QUE MULHER! MARGARIDA CORCEIRO, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, LIDERA LISTA RESTRITA EM PORTUGAL
Modelo e atriz dos Morangos com Açúcar consta no topo do ranking das mulheres mais influentes
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 15:21
Margarida Corceiro, Sporting

A revista ‘TV 7 Dias’ lançou na passada quinta-feira, dia 7 de março, uma lista restrita onde constam os nomes das mulheres mais influentes do mundo digital e dos media em Portugal. No topo do ranking consta Margarida Corceiro, a conhecida adepta do Sporting.

Brilham nos ecrãs da televisão e conquistam admiradores tanto dentro como fora dela. Através das suas carreiras como atrizes ou apresentadoras, angariaram uma legião de fãs que as seguem, apoiam, elogiam e muitas vezes se deixam influenciar na forma de pensar, agir ou vestir. A responsabilidade de cada uma cresceu, e a sua presença nas redes sociais tornou-as as mulheres mais influentes do país.

No topo da lista das mais seguidas no Instagram está Margarida Corceiro. Com apenas 21 anos, a atriz conta com 1,8 milhões de seguidores nesta rede social. Numa entrevista concedida à revista Forbes, onde falou sobre esta responsabilidade, Margarida admitiu que não passa o tempo a “pensar muito nisso. Não acordo de manhã a pensar: ‘uau, sou a pessoa mais influente em Portugal’. Isso não acontece”.

Nessa mesma entrevista, Corceiro afirmou: “Era abril de 2023 quando recebo uma chamada a dizer: “Magui, foste considerada a pessoa mais influente do Instagram em Portugal pela Forbes!”. Lembro-me que a minha primeira reação foi: “Uau, que bom! Mas… eu?”.

Cristina Ferreira, conhecida apresentadora de televisão surge em segundo lugar no ranking, com 1,6 milhões de seguidores na sua conta oficial da rede social Instagram, numa diferença de 200 mil seguidores em relação à adepta leonina.- Confira aqui.

  Comentários