MARGARIDA CORCEIRO, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, FOI CAPA DE REVISTA DE RENOME INTERNACIONAL E ADMITE: "QUANDO ME DISSERAM NÃO ACREDITEI"
Jovem atriz e influenciadora é uma das personalidades portuguesas mais seguidas na rede social Instagram
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 17:58
Margarida Corceiro

A cabeça de lista dos mais influentes do Instagram em Portugal é a protagonista e autora da primeira capa digital de 2024 da Forbes. A notoriedade de Margarida Corceiro é incontestável, seja pelo trabalho nas redes sociais ou pelos projetos como atriz. Neste depoimento, a influenciadora, atriz e adepta do Sporting reflete sobre a sua trajetória.

“Era abril de 2023 quando recebo uma chamada a dizer: “Magui, foste considerada a pessoa mais influente do Instagram em Portugal pela Forbes!”. Lembro-me que a minha primeira reação foi: “Uau, que bom! Mas… eu?”.”, começou por afirmar.

“Não é que não acredite na minha influência ou que não saiba que tenho um público incrível que me acompanha diariamente, mas naquele momento consegui lembrar-me de tantas outras pessoas que, como eu, fazem do Instagram uma plataforma de trabalho e que também poderiam figurar nesta lista.”

“A verdade é que só alguns dias mais tarde consegui processar a notícia e fiquei verdadeiramente feliz. Adoro o que faço e adoro ter este meu universo na ponta dos dedos, mas é um trabalho que exige muito de mim e é onde procuro fornecer conteúdo com verdade, qualidade e de acordo com aquilo que as pessoas me transmitem que querem ver.”

“Ter recebido este reconhecimento da Forbes deixou-me ainda mais certa de que vale a pena o esforço e que devemos sempre oferecer o melhor possível a quem nos acompanha.”, concluiu a atriz do programa ‘Morangos com Açucar’.

Imagem de destaque
  Comentários