Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Leão não quer aceitar os termos de renovação do Milan. Os rossoneri querem prolongar o vínculo com o extremo num contrato de longa duração, mas o ex-Sporting só quer ficar até 2024, ano em que expira o atual contrato.
A informação foi avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, afirmando que o jovem “não está” confiante com a oferta do emblema de Milão.
Com Chelsea, Manchester City e Real Madrid à espreita, os londrinos já fizeram uma proposta de 70 milhões, durante a pausa do Mundial. Contudo, o atual clube de Leão só aceita 150 milhões, o valor da cláusula de rescisão.
Depois das declarações do presidente do clube transalpino, Paolo Scaroni, onde admitiu que o futebolista estava feliz (saiba mais AQUI), Plettenberg avança que a oferta do Milan, afinal, não é vista com bons olhos.
Avaliado em 70 milhões de euros, o avançado tem contrato até 2024 e, esta temporada, soma 20 jogos, com sete golos e seis assistências. A transferência, a acontecer, rondará valores verdadeiramente astronómicos. Pelos leões, realizou cinco jogos, marcou dois golos e fez uma assistência.
A saída milionária de Leão seria muito positiva para os cofres leoninos, fruto do mecanismo de solidariedade da FIFA, que, recorde-se, reserva cinco por cento do valor da transferência para o clube que o formou entre os 12 e os 23 anos.
https://twitter.com/Plettigoal/status/1602382012526252033?s=20&t=hnnj6eio5WsKwf4-fQVbVQ