RÁPIDAS MELHORAS! DIANA CHAVES, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, SOFREU ACIDENTE INSTANTES ANTES DE ENTRAR NO AR
Apresentadora portuguesa é a cara do programa matinal da SIC 'Casa Feliz' juntamente com João Baião
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 17:15
diana chaves

Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting, teve, na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro, um pequeno percalço instantes antes de entrar em direto no seu habitual programa televisivo da SIC ‘Casa Feliz’. “Estou coxa”, revelou a apresentadora nos minutos iniciais da emissão.

“Vou ter que dizer porque não vou conseguir disfarçar” disse ainda Diana Chaves num momento que proporcionou alguns sorrisos com o seu colega, João Baião. “Se me virem de pezinho ao léu, sem uma bota, é porque já não cabe a bota. Acho que parti um dedo do pé”, disse ainda.

A também atriz da televisão portuguesa contou ainda que o incidente aconteceu no momento da entrada dos estúdios da SIC e que deixou João Baião surpreso. “Bem, não começamos bem” respondeu o companheiro de emissão à margem do sucedido.

De recordar que Diana Chaves, conhecida não só pela sua presença cativante no programa “Casa Feliz” da SIC, mas também pelo seu notável bom gosto na seleção de vestuário, surpreendeu recentemente com uma escolha que ultrapassou todas as expetativas (Saiba mais AQUI).

Relembre-se, a apresentadora, atriz portuguesa e conhecida adepta do Sporting celebrou, há pouco tempo, no verão passado, três anos do programa da SIC, ‘Casa Feliz’ – o qual conduz ao lado do apresentador João Baião.

Imagem de destaque
  Comentários