REECONTRO COM MESSI? "GOSTAVA QUE CRISTIANO RONALDO VIESSE PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA"
Mudança do astro formado no Sporting para a Arábia Saudita foi vista com bons olhos, mas MLS continua a ser desejo principal do técnico
Redação Leonino
Texto
27 de Abril 2024, 19:57
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo

Louis Mateus gostaria de ver Cristiano Ronaldo na MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos da América. O treinador português, que é dono dos Rockford Raptors, acredita que o formado no Sporting tomou a melhor decisão em mudar-se para a Arábia Saudita, mas que não esconde desejo de o ver no país em que reside há mais de quatro décadas.

“O futebol ganhou. Gostava que Ronaldo viesse para os Estados Unidos. Sempre disse que o Ronaldo vai acabar nos EUA, já vi que está a fazer casa cá em Portugal, mas oxalá fosse… Ganhámos ao ver Messi e Ronaldo jogarem no mesmo tempo”, começou por dizer.

“Os EUA têm muita oportunidade para jogadores, já tínhamos visto isso com Beckham, agora com Messi. Se Ronaldo viesse para Boston ou fosse para Los Angeles, a MLS faria uma coisa incrível… Sempre gostei do Ronaldo”, terminou Louis Mateus.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos. Ao longo dos 3.754 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 42 golos e fez 12 assistências.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus que tem 80. Já o Al Ahli, também com menos um duelo disputado, está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 50 pontos. O Al Taawon é quinto com 48.

  Comentários