Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0O andebol do Sporting defronta, esta terça-feira, 21 de novembro, às 19h45, o Tatabánya, da Hungria. Na antevisão da partida, válida para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europei, Jan Gurri revelou que os leões querem vingar-se da derrota no reduto do adversário e pediu o apoio dos adeptos.
“Estamos muito motivados. O jogo do fim-de-semana [vitória frente ao Benfica] deu-nos confiança para encararmos mais este jogo da EHF European League. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos muito vingar-nos do jogo na Hungria e vencer em nossa casa”, começou por dizer Gurri.
“Trabalhámos outros aspetos também, mas, sim, focámo-nos muito na finalização. Lá falhámos muito. Sabemos que defensivamente teremos de ser muito fortes e compactos, mas acho que a chave do jogo será mesmo o ataque”, considerou o reforço dos leões.
“Os Sportinguistas são muito importantes para nós. Foi muito bonito vê-los a cantar e a saltar no último jogo na Luz. Foi incrível. Dão-nos sempre muita força e confiança. Amanhã queremos contar novamente com eles para conseguirmos superar mais este jogo”, finalizou Gurri.
Para seguir em frente, e após duas derrotas nas três primeiras jornadas, o Sporting está obrigado a triunfar e parte como claro favorito para esta partida, apesar de, na semana passada, ter saído derrotado da Hungria, por 31-29, numa noite para esquecer.