Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting ainda não desistiu da contratação de Alessandro Zanoli (Saiba mais AQUI). Mesmo com Fresneda quase fechado (Saiba mais AQUI), os leões formalizaram uma proposta pelo italiano, mas há um grande obstáculo pela frente. É que o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, não quer abrir mão do jogador.
Contudo, segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, os verdes e brancos terão formalizado uma proposta pelo ala italiano, querendo receber o jogador por empréstimo, pagando uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros e ficando com uma opção de compra de 12 milhões de euros.
Na passada quinta-feira, 24 de agosto, o empresário de Zanoli, Alessandro Moggi, partiu a loiça, fazendo duras acusações ao emblema italiano: “O Alessandro está numa situação muito complicada. É um jovem jogador e precisa de evoluir jogando regularmente. Houve seis clubes interessados no Zanoli e o Nápoles não quis deixá-lo sair”.
“A decisão é do clube, mas ele está a ganhar um salário de jogador da Lega Pro (terceiro escalão do futebol italiano) e não tem oportunidade de se desenvolver no campo. Se o Nápoles simplesmente bate com a porta e nem dá uma chance para falar, isso torna-se um problema para um jogador que de forma justa e cordial apenas pede jogar mais tempo”, atirou Aalesandro Moggi.
Na temporada passada, Alessandro Zanoli – avaliado em 6 milhões de euros – contabilizou 26 jogos (1.623 minutos) pelo Napoles, marcando dois golos e fazendo duas assistências, demonstrando todo o seu potencial, apesar de não ser titular do emblema italiano.