REFORÇO PRESSIONA PARA RUMAR A ALVALADE
Jogador foi convencido por Rúben Amorim e quer fazer parte do plantel leonino para 2022/2023
Maria Pinto Jorge
Texto
26 de Maio 2022, 09:39
summary_large_image

Francisco Trincão só pensa em vir para o Sporting. De acordo com o jornal ‘Record’, o jogador português tem sido fundamental nas negociações, uma vez que foi convencido por Rúben Amorim e rumar a Alvalade para a temporada 2022/2023.

“O avançado, de 22 anos, tem tentado mitigar as diferenças que existem entre os verdes e brancos e os catalães, vincando a vontade que tem de regressar a Portugal e que todos beneficiarão com o seu regresso”, escreve o diário desportiva na sua edição desta quinta-feira, dia 26 de maio.

O objetivo – tanto de Trincão, Sporting e Jorge Mendes – passa por convencer o Barcelona que, em Alvalade, o jogador irá voltar à forma que tinha quando em 2020 os blaugranas pagaram 31 milhões de euros pelo passe do jogador, uma vez que ainda tem contrato até 2025. A entrada direta dos leões na Champions League pode muito bem ajudar neste aspeto.

Ainda de acordo com a imprensa nacional, Rúben Amorim quer ver este ‘caso’ fechado antes o mais rápido possível, tal como Trincão prefere ir de férias já com o futuro decidido. Os leões, recorde-se, continuam a tentar o empréstimo do jogador, apesar de não ser do total interesse, para já, do Barcelona.

Fotografia de Sporting

  Comentários