RELVADO DE ALVALADE MUDA DE MÃOS
Em ano de regresso à Liga dos Campeões, RED deixará de fazer gestão da relva do Estádio José Alvalade. Sport Relva na pole position para gerir tapete leonino. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2021, 11:57
summary_large_image

A gestão do relvado do Estádio de Alvalade vai mudar de mãos. Em ano de regresso à Liga dos Campeões, a ‘Relvado e Equipamentos Desportivos’ (RED) vai deixar de gerir a relva dos leões. Na pole position para substituir a RED, está a Sport Relva, que, ao que tudo indica, vai passar a fazer a gestão do tapete leonino.

Em 2016, a RED renovou contrato com o Sporting, continuando responsável pelo relvado do Estádio José Alvalade, bem como da Academia leonina. Para lá da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, a RED gere os relvados de diversos clubes da Liga NOS, como por exemplo o Benfica, o Porto, o Braga ou o Portimonense.

Mais recentemente, aquando da realização da fase final da Liga dos Campeões em Lisboa, a RED ficou responsável por tratar dos relvados onde se jogaram as fases decisivas da prova milionária.

No caso da Sport Relva, e após consulta do site e redes sociais da empresa, é possível perceber que tem como clientes alguns clubes internacionais. Em Portugal, destaque para o Vitória SC, o Tondela, a Oliveirense ou Estrela da Amadora.

Fotografia de Sporting

  Comentários