Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O mau estado do relvado Estádio José Alvalade está a gerar controvérsia entre os adeptos leoninos. Após a vitória, por 2-1, diante do Varzim, o tema ganhou ainda mais força, uma vez que a degradação do tapete verde e branco parece ter tido influência na lesão de Jovane Cabral (LER MAIS AQUI).
https://twitter.com/ZachLowy/status/1461459128187031566
Nas redes sociais, são diversos os adeptos leoninos a questionarem o mau estado do relvado leonino.
https://twitter.com/FR_SportingCP/status/1461449424215973889
De resto, na conferência de imprensa após o jogo, Rúben Amorim abordou o tema: “Obviamente que preocupa, sabendo que as pessoas que estão responsáveis fazem o melhor que podem. Temos de melhorar. Já o trocámos e estamos a fazer de tudo. Agora, temos noção que tem impacto no jogo. Lembro-me de várias bolas em que estamos em superioridade e a bola salta ou um jogador tenta equilibrar-se. Teve impacto na lesão do Jovane, como pode vir a ter num adversário. É preciso evitar isso e melhorar”.
Lembre-se que, tal como o Leonino avançou em exclusivo no passado mês de maio, a gestão do relvado de Alvalade mudou de mãos, passando da RED para a SportRelva (LER MAIS AQUI).
Após algumas críticas, Frederico Varandas, em Assembleia Geral da SAD, abordou o tema: “Quem me dera não ter tido de mudar o relvado, mas já tinha passado o tempo de vida útil há um ano. Por dificuldades financeiras não mudámos nessa altura. Este ano garantiram-nos que já não tinha condições ideais, estava a ficar demasiado rijo e os jogadores já nos tinham chamado a atenção. Optámos pela empresa com preço mais competitivo, mas é óbvio que o relvado não está ao nível do que imaginámos e ao nível do que pagámos”.