RENOVAÇÃO EM ALVALADE SEGUE A TODO O GÁS: SPORTING JÁ COMEÇOU A ENVIAR NOVOS CARTÕES DE SÓCIO E HÁ MUDANÇAS EM TRÊS PORTAS DO ESTÁDIO
Reduto dos verdes e brancos vem apresentando várias alterações desde o início da temporada
Redação Leonino
Texto
18 de Novembro 2023, 10:39
summary_large_image

O Sporting continua a remodelação e modernização do Estádio José Alvalade, tanto no interior como no exterior. Desta feita, foram alterados os torniquetes da portas 4, 7B e 9, que passaram à versão mais recente que já vinha sendo utilizada noutras entradas.

A nova tecnologia já estava implementada há uns meses na porta 1, tendo, depois, sido instalada na 7 – que passou a ser oficialmente chamada de Cristiano Ronaldo – 5A e 6A. Agora, mais três entradas receberam os novos torniquetes.

“Basta passar o QR code no leitor para entrares de forma mais fácil e rápida”, escreveu o Clube de Alvalade, nas redes sociais, junto de uma imagem das novas mudanças. Entretanto, começaram a ser enviados os cartões de Sócio em formato físico.

Apesar de estar anunciada desde o passado dia 1 de novembro, a massa associativa dos leões começou a receber apenas esta semana. Os novos cartões vão permitir uma entrada via contactless, sem ser necessário passar o código no leitor.

Vale lembrar que é objetivo do Sporting “que todas as Portas estejam concluídas até ao final de 2023”, tal como revelou Frederico Varandas, no final do passado mês de outubro, em comunicado enviado a todos os Sócios do Clube de Alvalade.

Confira a publicação:

  Comentários