VARANDAS ENVIA MENSAGEM AOS SÓCIOS DO SPORTING E GARANTE: "ATÉ FINAL DE 2023..."
Presidente dos leões crê que, antes do início de 2024, Clube de Alvalade terá novidades para apresentar
Redação Leonino
Texto
20 de Outubro 2023, 21:05
Frederico Varandas, André Bernardo, Salgado Zenha, Miguel Afonso, Pais de Almeida, Sporting

O Sporting continua a remodelação e modernização do Estádio José Alvalade, tanto no interior como no exterior. Desta feita, foram alterados os torniquetes da portas 5A e 6A e, que passaram à versão mais recente, que já vinha sendo utilizado, há mais tempo, na porta 1 e, desde a semana passada, na porta 7 – como foi revelado numa mensagem dirigida aos Sócios.

De há tempos para cá, a massa adepta verde e branca começou a notar e a exigir à Direção dos leões, presidida por Frederico Varandas, que o reduto leonino começasse a ser alvo de mudanças. O Presidente, de certa forma, respondeu a este pedido logo no início da época, usando o lema “New Era 2.0”.

As primeiras melhorias surgiram na parte interior do estádio com as cadeiras a serem trocadas. O que antes era uma onda colorida por toda a bancada é agora um revestimento sóbrio da cor verde. De seguida, corrimãos passaram a preto e as escadarias a cinzento, com José Alvalade a ser imortalizado na porta 4 (saiba mais AQUI).

“A colocação dos novos torniquetes já iniciou e esperamos que todas as Portas estejam concluídas até ao final de 2023. O Sporting informará o momento a partir do qual a tecnologia NFC, que permite acesso por aproximação do telemóvel, estiver disponível”, lê-se, em comunicado (saiba mais AQUI).

Nas redes sociais, os Sócios e adeptos dos verdes e brancos partilharam a novidade, que vinha sendo aguardada há algum tempo, uma vez que, com a mudança da Gamebox física para digital, os torniquetes antigos vinham gerando alguns problemas.

  Comentários