Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Marsà, antigo defesa central do Sporting, foi oficializado como reforço do Mechelen. O jogador assinou um contrato válido por três temporadas com a equipa belga, deixando o Andorra, onde estava desde a época passada. Os leões vão receber cerca de 80 mil euros, segundo o jornal Record.
Os verdes e brancos reservaram o direito a metade de uma futura venda e vão agora tirar os dividendos com a mudança, tal como estava estipulado quando o jogador deixou o Sporting em definitivo para assinar pela equipa da segunda divisão espanhola, com quem tinha contrato até 2026.
O atleta contou com 13 jogos, somando uma assistência, no empréstimo ao Sporting Gijón (Espanha), antes de abandonar os verdes e brancos em definitivo. No total, o jovem, agora com 22 anos que chegou em 2021 a Alvalade proveniente do Barcelona, alinhou apenas em oitos jogos pela equipa A dos leões.
Importante destacar que o defesa, que não contava para Rúben Amorim, não deixou Alvalade sem antes deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Sporting nas redes socias. “Obrigado”, escreveu que se prepara para representar o quinto clube na sua carreira.
José Marsà – avaliado em 800 mil de euros – chegou ao Sporting rotulado de craque e a verdade é que até chegou a jogar alguns jogos pela equipa principal. Porém, a chegada de Jeremiah St. Juste e Ousmane Diomande, bem como a afirmação de Gonçalo Inácio, retirou espaço de manobra ao jogador.