ROBBIE FOWLER TEME SAÍDA DE LENDA DA PREMIER LEAGUE PARA O MÉDIO ORIENTE: "CRISTIANO RONALDO DEU UM GRANDE EMPURRÃO À ARÁBIA"
Antigo internacional irlandês diz que próximo verão vai ser novamente agitado na liga inglesa
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 15:23
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Robbie Fowler, antigo jogador do Liverpool, escreveu, este domingo, dia 7 de janeiro, na sua coluna de opinião no jornal britânico Mirror e diz temer a saída de Mohamed Salah para a Arábia Saudita… por culpa de Cristiano Ronaldo.

“Atrair Cristiano Ronaldo para o campeonato, no último inverno, deu um grande empurrão à Arábia Saudita, e outros grandes nomes se seguirão. Salah terá 32 anos, no próximo verão, e vai continuar a ser cobiçado enquanto um dos grandes do futebol”, começou por escrever o ex-avançado.

“O facto de ele ser o futebolista muçulmano número um do planeta vai torná-lo ainda mais precioso no país que é o berço do Islão. É por isso que ficaria admirado se os sauditas já não tivessem interesse no número 11 do Liverpool”, prosseguiu.

“Percebo que os adeptos estejam interessados nos papéis da equipa e não nos das contas financeiras, mas quem gere o Liverpool tem uma mente aguçada para os negócios e vai ter de balancear o valor de qualquer jogador contra o valor que tem no mercado antes de agir”, completou Robbie Fowler.

Em 2023/24, Mohamed Salah – avaliado em 65 milhões de euros – leva 18 golos e nove assistências em 27 jogos pelo emblema inglês, que ocupa o primeiro lugar da Premier League, com 45 pontos, mas três do que o Aston Villa (42), segundo classificado.

Imagem de destaque
  Comentários