ESTÁ ARMADO AO 'PINGARELHO'! ANTIGO GUARDA-REDES DO TOTTENHAM DIZ QUE HÁ UM JOGADOR QUE VAI SER MELHOR QUE CRISTIANO RONALDO
Ex-guardião dos spurs deu uma entrevista este sábado, dia 6 de janeiro, falando sobre a Liga Saudita
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 18:16
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Paul Robinson, antigo guarda-redes do Tottenham, garantiu, este sábado, dia 6 de janeiro, em entrevista ao podcast Inside Truck acredita que Salah será mesmo o grande protagonista a rumar à Liga Saudita, chamando Cristiano Ronaldo à conversa.

“Para mim, é um negócio fechado. Pelas suas ambições pessoais, pelo seu património pessoal e pelo seu património hereditário a deixar à sua família. Não só isso, mas também por causa das suas crenças religiosas. Jogando nessa Liga, ele será um ícone”, começou por afirmar.

Cristiano Ronaldo foi levado para lá no início de tudo, mas não pode jogar para sempre. Mohamed Salah, naquela Liga, é melhor do que Ronaldo. O interesse que desperta e as receitas que traz para aquela Liga. Será o maior negócio que a Premier League alguma vez viu, não tenho dúvidas”, concluiu.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada no clube da Arábia Saudita. Na presente época, já marcou presença em 31 encontros, somando 30 golos e ainda um total de 11 assistências.

Nos seus tempos de leão ao peito, o avançado português alinhou em 31 embates, tendo feito o gosto ao pé em cinco ocasiões, pela equipa principal do Clube de Alvalade. Já na turma secundária, o craque contou com duas partidas.

Imagem de destaque
  Comentários