OLHA, OLHA! DEPOIS DE TER 'DADO NEGA' À LIGA DE CRISTIANO RONALDO, RAPHAEL VARANE PODE RUMAR A CLUBE DE EX SPORTING
Defesa central não parece viver um bom momento no Manchester United
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 14:39
raphael varane

A situação de Raphael Varane  continua a fazer correr muita tinta e, depois de estar apontado  ter recusado ir para a Arábia Saudita, onde poderia encontrar Cristiano Ronaldo, o central do Manchester United tem agora um novo destino.

De acordo com informações adiantadas, este sábado, dia 6 de janeiro, pelo portal TEAMtalk, os red devils terão ‘oferecido’ o jogador de 30 anos ao Barcelona, onde atua o ex-Sporting, Raphinha.

A mesma fonte adianta ainda que, após o atleta, que foi campeão do mundo pela França, em 2018,  ser dado com uma “dor de cabeça” para Erik ten Hag, o clube de Old Trafford terá decidido transferi-lo.

Recorde-se que, segundo adiantou o diário  AS, Varane também está insatisfeito no Manchester United e, com o contrato a terminar no final da temporada, esta janela de transferências de inverno será a última oportunidade para os red devils conseguirem fazer algum encaixe financeiro.

O jogador de 30 anos, que esta época soma 14 jogos pelos red devils (nove a titular), tem visto o seu futuro ser debatido com insistência nos últimos tempos, sendo o regresso à capital espanhola o cenário mais forte em cima da mesa neste momento.

Imagem de destaque
  Comentários