EX SPORTING PODE RUMAR À JUVENTUS E SER O PRIMEIRO PORTUGUÊS A INGRESSAR NA TURMA ITALIANA DEPOIS DA ERA DE RONALDO
Vecchia signora quer fortalecer o plantel com outro jogador luso que foi formado no Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 14:17

O interesse da Juventus em Tiago Djaló não é uma novidade recente. Contudo, de acordo com o Foot Mercato, nesta fase, a vecchia signora encontra-se muito próxima de concretizar a contratação do defesa português, cujo contrato com o Lille expira no verão.

Após a bem-sucedida passagem de Cristiano Ronaldo pelo clube de Turim, Tiago Djaló pode estar prestes a seguir as pisadas do compatriota e vestir a camisola da Juventus. Apesar de ainda não existirem confirmações concretas acredita-se que a transferência possa vir mesmo a acontecer.

Com 23 anos, Tiago Djaló, formado no Sporting e capaz de desempenhar as posições de central e lateral direito, ainda não participou em nenhum jogo na atual temporada devido a uma lesão grave – rotura do ligamento cruzado do joelho direito.

Nos franceses do Lille, onde rumou quando deixou o Sporting, desde 2019/20, Djaló concretizou, até agora, 102 jogos, onde marcou por três ocasiões e assistiu por uma. Conquistou ainda uma Ligue 1 e uma Supertaça de França.

No Sporting, o futebolista esteve presente nos plantéis dos sub-14 aos sub-23, altura em que abandonou o Clube de Alvalade para ingressar nos italianos do Milan, o português conquistou quatro Campeonatos Nacionais de juniores.

Imagem de destaque
  Comentários